Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
30/05/2023 às 09h20

Troféu Brasil de Natação 2023 - Dia 1 - Eliminatórias

Transmissão ao vivo do Troféu Brasil de Natação 2023

O Troféu Brasil de Natação é a super novidade desta semana aqui no Canal Olímpico do Brasil. A competiva rola entre os dias 30 e 03 de junho direto do Centro Aquático Santos Dumont, em Recife e com 27 nadadores brasileiros, sendo que 21 deles estiveram nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Fiquem ligados para curtir as eliminatórias e as finais diariamente para torcer para os nossos atletas, lembrando que o Troféu Brasil de Natação vai reunir 66 clubes, sendo 468 atletas, no total de seis países. Vai ser uma das mais importantes edições da competição com representatividade internacional. 

No entanto, vale destacar que o Troféu Brasil de Natação não contará como índice classificatório para os Jogos de Paris do ano que vem, já que haverá uma Seletiva Olímpica em 2024. Mesmo assim, a competição deste ano do Troféu Brasil de Natação serve para a formação dos elencos para as disputas do Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, Jogos Pan-Americanos, Campeonato Mundial Júnior e Universíade.

Guilherme Costa, medalhista de bronze no Mundial de Esportes Aquáticos, e Beatriz Dizotti, campeã da etapa da Barcelona do Mare Nostrum, são presenças garantidas. Vale lenbrar que o Troféu Brasil de Natação é dividido em eliminatórias pela manhã e finais à noite. As eliminatórias serão realizadas às 9h30 e as finais a partir das 18h. 

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional