Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

22/06/2022 às 07h20 Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo - 1ª Etapa - Manhã

Compartilhar:

Transmissão ao vivo do Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo

Vai começar nesta quarta-feira mais uma edição do Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo e você não vai perder nada aqui com a gente no Canal Olímpico do Brasil. No ano em que completa 77 anos desde a primeira edição da competição, o Troféu Brasil de Atletismo será disputado no Estádio Olímpico Nílton Santos, no Rio de Janeiro. Fique ligado a partir das 07h30 para acompanhar a primeira etapa, com destaque para as provas dos 20 mil metros da Marcha Atlética Masculina e Feminina, além das eliminatórias dos 100m rasos, 400m rasos, ambas no masculino e no feminino. Não perca e venha curtir com a gente. 

Vale destacar que a atual edição do Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo é o último evento nacional para a obtenção dos índices exigidos para o Campeonato Mundial do Oregon, nos Estados Unidos, de 15 a 24 de julho. Na edição do ano passado, o Esporte Clube Pinheiros venceu a competição, com 409 pontos e também foi o campeão no masculino (231 pontos) e feminino (178). Foi o sexto título consecutivo do clube de São Paulo no Troféu Brasil, realizado no Centro Olímpico do Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo. A Orcampi, de Campinas (SP), foi a segunda colocada no geral (251 pontos) e também no masculino (128) e feminino (123). O CT Maranhão ficou em terceiro lugar na classificação geral 186 pontos e também no masculino (101) e feminino (85).

Por fim, é importante mencionar que já temos 12 atletas qualificados para o Mundial de Atletismo em Oregon – três no feminino e nove no masculino: Vitória Rosa, nos 100 m e 200 m; Tatiane Raquel da Silva, nos 3.000 m com obstáculos; Nubia Soares, no salto triplo, no feminino. Erik Cardoso, nos 100 m; Rafael Pereira, Eduardo de Deus e Gabriel Constantino, nos 110 m com barreiras; Alison dos Santos, nos 400 m com barreiras (ele tem índice também nos 400 m rasos, mas abriu mão em função do calendário de provas); Darlan Romani, no arremesso do peso; Thiago Braz, no salto com vara; e Caio Bonfim e Matheus Gabriel Correa, nos 20 km marcha atlética, no masculino.

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional