Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

17/12/2021 às 07h55 Seletiva Brasileira de Judô Masculino

Compartilhar:

Transmissão da Seletiva Brasileira de Judô Feminino - Paris 2024

A sexta-feira é um dia importante para o judô brasileiro com a disputa da Seletiva Masculina Nacional da modalidade para os jogos de Paris 2024. Venha curtir com a gente a partir das 08h, direto de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, uma disputa entre os melhores atletas do país buscando cravar seu espaço para estar na próxima edição dos Jogos Olímpicos. Será o dia inteiro de disputa entre atletas da modalidade masculina e você não pode perder nada aqui com a gente! 

Quem estará apto para participar da Seletiva Nacional de Judô - Projeto Paris 2024? 

  1. Medalhistas do Campeonato Brasileiro Sênior 2021;
  2. Medalhistas do Campeonato Brasileiro Sub-21 2021;
  3. Atletas da Selecão Brasileira após a última Seletiva Tóquio 2020;
  4. Atletas campeões do Ranking Nacional Sênior 2019;
  5. Atletas participantes, independentemente da colocacão, das seguintes competicões:
    •  Mundial Zagreb Sub-21 2017;
    •  Mundial Bahamas Sub-21 2018;
    •  Mundial Marrakesh Sub-21 2019;
    •  Mundial Olbia Sub-21 2021;
    •  Mundial Santiago Sub-18 2017;
    •  Mundial Almaty Sub-18 2019.
  6. Atletas na 1ª ou 2ª colocação do Ranking Sub-21 quando da sua paralisacão devido à pandemia;
  7. Atletas selecionados como apoio para Tóquio 2020;
  8. Atleta indicado (a) pela Federacão.

Vale destacar que os medalhistas olímpicos do Rio 2016 e os atletas classificados até a 7ª colocação em Tóquio 2020 não precisarão lutar a Seletiva para se manterem na Seleção Principal. São eles: Rafaela Silva (57kg/CR Flamengo/FJERJ), Mayra Aguiar (78kg/Sogipa/FGJ), Rafael Silva (+100kg/EC Pinheiros/FPJUDO), Daniel Cargnin (66kg/Sogipa/FGJ), Maria Suelen Altheman (+78kg/EC Pinheiros/FPJUDO) e Ketleyn Quadros (63kg/Sogipa/FGJ). Outro ponto importante é que a CBJ deu às Federaçoes estaduais filiadas a oportunidade de livre indicação de um ou uma atleta que esteja fora dos critérios acima. Essa indicação deve seguir o critério mínimo de participação em Campeonatos Sênior conforme consta no RNE-2021.  

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional