Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
16/04/2021 às 16h45

Campeonato Pan-Americano Sênior de Judô - Segundo Dia

Campeonato Pan-Americano de Judô: Transmissão do primeiro dia de competições em Guadalajara 

O Campeonato Pan-Americano de Judô é destaque nesta quinta-feira no Canal Olímpico do Brasil e no site e aplicativo da TV NSports. A disputa é importantíssima para os nossos 17 judocas que estarão em ação em busca de pontos importantes para garantir classificação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Fique ligado a partir das 16h45 para curtir com a gente o segundo dia de disputa. 

A seleção brasileira de judô estará em ação nesta quinta e sexta-feira no Campeonato Pan-Americano em Guadalajara, no México. A disputa continental é uma das mais importantes no processo de classificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, distribuindo até 700 pontos (ouro) no ranking olímpico. As lutas começam na quinta, para os atletas das categorias 48kg, 52kg, 57kg, 63kg, 60kg, 66kg, 73kg. Já na sexta-feira, estarão em ação os atletas das categorias 70kg, 78kg, +78kg, 81kg, 90kg, 100kg e +100kg. Vale muito a sua torcida para os nossos judocas!

O Time Brasil segue firme a preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontece entre os dias 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Enquanto o evento não chega, você vem com a gente curtir entrevistas especiais, lives, programetes, vídeos especiais e algumas das principais competições previstas no calendário nacional e internacional. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Relembre os campeões olímpicos dos Jogos Rio 2016

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Siga o Time Brasil nas Redes Sociais

Twitter: @timebrasil

Facebook: @timebrasil

Instagram: @timebrasil

TikTok: @Timebrasil

LinkedIn: Comitê Olímpico do Brasil

Institucional