Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
28/06/2022 às 08h50

Pan-americano de Ginástica de Trampolim - Finais

Transmissão ao vivo das finais do Pan-americano de Ginástica de Trampolim

As finais do Pan-americano de Ginástica de Trampolim é destaque no Canal Olímpico nesta terça-feira e você não vai perder nada dessa grande decisão que começa a partir das 9h, aqui no Canal Olímpico do Brasil, direto da Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Vale destacar que o Brasil avançou com três atletas para as finais. Camilla Gomes e Alice Hellen avançaram, respectivamente, em primeiro e segundo lugares. Já na disputa masculina, quem assegurou presença na final foi Lucas Junio Tobias, com a quinta melhor nota. Então, esse é o momento de você curtir com a gente e torcer para os nossos atletas!

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional