Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
11/06/2021 às 09h20

Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica e Trampolim - Etapa 1

Acompanhe o primeiro dia de transmissão do Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítmica e Trampolim

O Campeonato Pan-Americano de Ginástica Rítima e Trampolim será destaque pelos próximos três dias aqui no Canal Olímpico do Brasil. Venha curtir com a gente a última grande competição da modalidade antes dos jogos olímpicos. O evento será realizado na  na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro entre esta sexta-feira e o próximo domingo. Será o momento de você acompanhar as melhores atletas da nossa modalidade em busca por uma vaga em Tóquo. Fique ligado às 09h40 para curtir a fase classificatória da ginástica no trampolim. 

È importante destacar que na Ginástica Rítmica serão distribuídas uma vaga no conjunto e uma no individual-geral. No Trampolim irá se classificar apenas o campeão da competição masculina. O Pan não dará vaga no trampolim feminino, porque as Américas já conseguiu uma vaga para o Canadá, através do Mundial de 2019.  O Brasil ainda não tem vaga nas duas modalidades.

Vale destacar que o Time Brasil segue firme a preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começa em 23 de julho e vai até o dia 8 de agosto. Enquanto o evento não chega, você vem aqui com a gente para curtir nossos programas, entrevistas especiais, lives, programetes, vídeos especiais, além dos eventos que irão ocorrer antes dos Jogos. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Relembre os campeões olímpicos dos Jogos Rio 2016

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Siga o Time Brasil nas Redes Sociais

Twitter: @timebrasil

Facebook: @timebrasil

Instagram: @timebrasil

TikTok: @Timebrasil

LinkedIn: Comitê Olímpico do Brasil

Institucional