Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
17/07/2022 às 15h50

Pan-Americano de Ginástica Artística - Dia 2 - Tarde

Transmissão ao vivo do Pan-Americano de Ginástica Artística

A competição do Pan-Americano de Ginástica Artística vai pegar fogo nesta tarde de domingo na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, a partir das 16h e você não vai perder nada aqui com a gente. As transmissões serão divididas neste domingo em duas etapas, que você curtiu durante a manhã e agora na parte da tarde você vai curtir com a gente a sequência das finais por equipes que prometem pegar fogo. Não perca! 

Vale destacar que entre os destaques entre os convocados do Time Brasil para esta competição, estão os medalhistas olímpicos Rebeca Andrade, Arthur Zanetti e Arthur Nory. Além deles, Caio Souza, primeiro brasileiro a conquistar medalhas em todos os aparelhos em etapas de Copa do Mundo da ginástica, e Flávia Saraiva são duas das principais estrelas da competição. Christal Bezerra, Lorrane Oliveira, Júlia Soares e Diogo Soares, medalhistas no Pan-Americano de 2021, também estarão presentes na edição deste ano. No entanto, Rebeca Andrade não estará na competição do solo, para poupar os joelhos, visando as futuras competições da modalidade. 

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional