Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
13/06/2021 às 09h20

Campeonato Mundial de Pentatlo Moderno - Segundo Dia

Acompanhe o segundo dia de disputa do Campeonato Mundial de Pentatlo Moderno 

O Campeonato Mundial de Pentatlo Moderno segue como destaque neste domingo com mais um dia de provas importantes. A competição inciou na última terça-feira, na cidade de Cairo, no Egito, e o nosso país está sendo representado por Danilo Fagundes e William Muinhos. Venha curtir a nossa transmissão ao vivo da competição a partir das 9h20 com a participação de Yane Marques, medalhista de Bronze em Londres 2012. 

Vale destacar que o Campeonato Mundial de Pentatlo Moderno vai distribuir até seis vagas (três em cada gênero) para os Jogos Olímpicos de Tóquio e segue até a próxima segunda (14). Os medalhistas de ouro, prata e bronze de cada disputa ficarão com as vagas. Caso alguns desses medalhistas do Mundial já estejam classificados para os Jogos, as vagas serão destinadas ao ranking olímpico, que vai definir os últimos pentatletas classificados, no próximo dia 15.

Danilo, William e os demais competidores vão encarar todas as provas (200 metros de natação, combates de esgrima, trajeto de 350 a 450 metros de hipismo e laser-run, etapa que intercala 3,2 km de corrida com tiros a cada 800 metros) no Estádio Internacional do Cairo. Vale demais a sua torcida aqui com a gente. 

O Time Brasil segue firme a reta final de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontece entre os dias 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Enquanto o evento não chega, você vem com a gente curtir entrevistas especiais, lives, programetes, vídeos especiais e algumas das principais competições previstas no calendário nacional e internacional. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Relembre os campeões olímpicos dos Jogos Rio 2016

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional