Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

19/05/2022 às 12h00 Mundial Feminino de Boxe - Quinta-Feira - Finais

Compartilhar:

Transmissão ao vivo do Mundial Feminino de Boxe

O Mundial Feminino de Boxe está chegando na sua reta final de competição nesta quinta-feira com o início das finais e você não vai perder nada aqui no Canal Olímpico do Brasil a partir das 12h, direto de Istambul, na Turquia. O Brasil teve uma participação histórica na competição deste ano com duas medalhas possíveis. Caroline de Almeida, ficou com a medalha de bronze ao cair na semifinal da disputa, mas Bia Ferreira ainda tem o sonho vivo de mais um título mundial na carreira, mas a grande final será apenas na sexta-feira. Nesta quinta-feira, você vai curtir com a gente as primeiras finais de outras categorias, mas já sendo um aquecimento para a sexta-feira com Bia Ferreira no ringue contra a norte-americana Rashida Ellis. 

Vale destacar que a competição deste ano reuniu 419 pugilistas, de 93 países, e o Brasil contou com quatro representantes: Caroline Almeida (52kg); Viviane Pereira (75kg); Jucielen Romeu (57kg), medalhista de prata nos Jogos Pan-americanos Lima 2019; e Beatriz Ferreira (60kg), vice-campeã olímpica em Tóquio 2020 e campeã mundial em 2019. Para a cobertura do Mundial de boxe feminino, o Canal Olímpico do Brasil, que é feito em parceria com a NSports, terá uma mulher na narração: Milla Garcia. Ao seu lado estará Amônio Silva, o Mone, que integrou a comissão técnica da seleção brasileira de boxe até 2021. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional