Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
03/12/2021 às 10h00

Jogos Pan-Americanos Júnior - Cali 2021 - Canal Panam 1 - Gin. Rítmica e Trampolim + Karatê + Nado Artístico

Transmissão ao vivo dos Jogos Pan-Americanos Júnior - Cali 2021

Os Jogos Pan-Americanos de Cali seguem com tudo aqui no Canal Olímpico do Brasil nesta sexta-feira. O destaque aqui vai para as transmissões ao vivo de provas da Ginástica Rítmica e de Trampolím, além do Karatê e do Nado Artistico. Venha curtir com a gente a partir das 10h a transmissão por meio do Canal da Panam Sports, e aproveite que teremos muito Time Brasil ao longo do dia na programação de eventos do Pan de Cali. 

Para a disputa dos Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali, o Brasil conta com uma delegação recorde. Ao todo são 358 atletas divididos em 38 modalidades, sendo 543 integrandes no total da delegação brasileira. Vale destacar que 12 atletas que estão em Cali disputaram os Jogos Olímpicos de Tóquio, entre eles: Pâmela Rosa, do skate; Breno Correia, da natação; Tiffani Marinho, do atletismo; e Kawan Pereira, dos saltos ornamentais. Outros cinco atletas foram medalhistas nos Jogos Pan-americanos Lima 2019, como Breno Correia, da natação, que conquistou 2 ouros e 3 pratas em Lima.

Vale lembrar que os Jogos Pan-Americanos Júnior de Cali era para ter acontecido entre os dias 9 e 19 de setembro, mas acabou sendo adiado por conta da pandemia. Ao todo, a competição conta com 3.800 atletas de 41 países, sendo que toda o evento é na categoria Sub-23, mas, cada modalidade estipulou uma faixa etária para suas competições. Sendo assim, há eventos sub-18, sub-20, sub-21 e assim por diante. Além disso, as autoridades da competição definiram que todos os atletas maiores de 18 anos precisarão estar vacinados. 

A grande festa do esporte juniores do nosso continente vai acontecer em Cali depois de 50 anos, lembrando que a mesma cidade sediou no ano de 1971 os Jogos Pan-Americanos. Venha curtir esse mega evento com a gente, pois vale lembrar que os Jogos Pan-Americanos Juniores irão distribuir vagas nas mais diversas modalidades para a disputa dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile, em 2023. Por isso, vale ficar de olho em nossos atletas em busca dos melhores resultados em Cali. 

Agora, chegou a sua vez de torcer com a gente! Fique ligado na nossa programação para não perder o melhor do Pan-Americano Júnior de Cali. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional