Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
03/12/2022 às 03h30

Grand Slam de Judô - Tóquio - Dia 1

Transmissão do Grand Slam de Judô de Tóquio

O Grand Slam de Judô de Tóquio é destaque neste final de semana aqui no Canal Olímpico do Brasil. A última etapa do Grand Slam chegou e a nossa Seleção Brasileira foi convocada já de olho no World Masters da modalidade, que também terá transmissão por aqui entre os dias 20 e 22 de dezembro. Mas antes do Masters de Judô, teremos essa última etapa do Grand Slam e você terá um compromisso com a gente a partir das 3h30 para torcer para os nossos judocas nas finais que vamos ter pela frente. 

Para essa edição do Grand Slam, a CBJ decidiu convocar cinco judocas para representar o Brasil em Tóquio. São eles: Willian Lima (66kg/ECPinheiros), Guilherme Schimidt (81kg/Minas Tênis Clube), Rafael Macedo (90kg/Sogipa), Marcelo Gomes (90kg/Sogipa) e Rafael Buzacarini (100kg/ECPinheiros). Vale lembrar que Tóquio volta a sediar uma etapa do Grand Slam depois de cinco anos, já que nos anos anteriores a cidade de Osaka foi a responsável por sediar a disputa, já que a capital japonesa estava se preparando para organizar os Jogos Olímpicos, que aconteceram no ano passado com uma participação história do Time Brasil. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional