Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
06/08/2022 às 10h30

Diamond League - Etapa Silésia (Polônia)

Transmissão ao vivo da Diamond League - Etapa Silésia 

A Diamond League é mais recente novidade aqui no Canal Olímpico do Brasil! Agora, você poderá curtir as etapas da competição internacional de atletismo aqui com a gente e torcer para os brasileiros envolvidos. Acompanhe com a gente a partir das 10h30, a Etapa de Silésia, na Polônia, da Diamond League. Alison dos Santos campeão do mundo, Darlan Romani e Thiago Braz, vão estar na primeira competição pós-Mundial de Atletismo de Eugene (EUA). Até o fim de 2022, ainda serão mais quatro etapas do tradicional circuito, com paradas em Mônaco, Lausanne (Suíça), Bruxelas (Bélgica) e Zurique (Suíça) para você assistir aqui no canal. Não perca! 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional