Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
02/04/2023 às 07h00

Copa do Mundo de Ginástica Rítmica - Sófia

Transmissão ao vivo da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica - Etapa Sófia

A Copa do Mundo de Ginástica Rítmica é destaque neste domingo na grade de programação do Canal Olímpico do Brasil com a etapa de Sófia, na Bulgária. Fique ligado para curtir com a gente a transmissão a partir das 7h30 e vamos torcer juntos para o Time Brasil fazer mais uma boa aparição. Vale lembrar que a seleção brasileira de ginástica rítmica conquistou um bronze inédito na prova geral da etapa de Atenas da Copa do Mundo, há duas semanas, perdendo apenas para Israel, e Bulgária, medalhistas de ouro e prata, respectivamente. O nosso time contou com Giovana Silva, Maria Eduarda Arakaki, Nicole Pírcio, Sofia Madeira e Victória Borges, que colocaram o Brasil no pódio em mais um momento histórico para o nosso esporte. 

Fique ligado que as etapas da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica terão destaques por aqui nas etapas de Tashkent (Uzbequistão), 16 de abril; Portimão (Portugal), 7 de maio; Cluj (Romênia), 16 de julho; e Milão (Itália), 23 de julho. Alem disso, as etapas de Ginástica Artística que serão transmitidas pelo Canal Olímpico do Brasil ocorrem nos dias 27 e 28 de maio, em Varna (Bulgária), e 17 de setembro, em Paris (França).

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional