Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
18/06/2022 às 19h50

Copa do Mundo de Triatlo - Feminino

Transmissão ao vivo da Copa do Mundo de Triatlo 

O Canal Olímpico do Brasil está de volta aqui para destacar mais uma transmissão especial e o esporte da vez é o Triatlo com a disputa de mais uma etapa da Copa do Mundo da modalidade. Fique ligado a partir das 19h50, direto de Huatulco, no México, para conferir com a gente a disputa da prova feminina com brasileiras em ação. É importante destacar que no domingo, logo pela manhã, às 10h, você poderá curtir a prova masculina da etapa, que promete ser eletrizante. Avise os amigos e venha com a gente curtir um final de semana especial de eventos ao vivo da Copa do Mundo de Triatlo. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional