Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

12/11/2021 às 20h37 Copa América de Basquete 3x3 Masculino: Brasil x Jamaica

Compartilhar:

Transmissão ao vivo da Copa América de Basquete 3x3

A Copa América de Basquete 3x3 é destaque no Canal Olímpico do Brasil ao longo dos próximos três dias a partir desta sexta-feira. Nesse primeiro dia, vamos destacar as competições da chave masculina com a Seleção Brasileira em ação em dois jogos que você não pode perder aqui com a gente direto de Miami, nos Estados Unidos. Depois de encarar o Chile, o Brasil terá pela frente agora a Jamaica, às 20h40 e você não vai perder nenhum lance! Fique ligados para curtir com a gente torcer para o Brasil nessa importante competição do calendário do Basquete 3x3. 

É importante destacar que caso as duas seleções avancem para o mata-mata, a sequência da competição será no dia 14, com quartas de final, semifinal e final, tudo ao vivo no Canal Olímpico. Ao todo, serão 18 seleções masculinas e 15 seleções femininas em busca do pódio em Miami, na Flórida, Estados Unidos. O Brasil está no Grupo C, ao lado do Chile e de uma outra seleção que virá do qualificatório B1. O título da AmeriCup vale ao campeão um lugar na próxima Copa do Mundo 3x3, em 2022, na Antuérpia, na Bélgica, em junho. As outras vagas do torneio serão definidas pelo ranking da FIBA 3x3. 

Para esta disputa, o Brasil contará com os seguintes convocados: André Ferros  e Léo Branquinho (SPDC-SP), Jefferson Socas (APAB Blumenau-SC) e William Weihermann (Basquete Joinville-SC). Treinador: Douglas Lorite. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional