Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

29/03/2021 às 16h00 Conexão Olímpica: Revezamento da Tocha, novas vagas para Tóquio e muito mais!

Compartilhar:

Conexão Olímpica: Confira as novidades do Time Brasil 

A segunda-feira chegou e isso quer dizer que você pode conferir todas as novidades do Time Brasil nas competições no nosso Conexão Olímpica. Com a apresentação de Estella Gomes, você ficará sabendo dos principais resultados do Time Brasil nas competições, além de notícias dos atletas e muito mais! 

Estamos na contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio e já temos 199 atletas garantidos no maior evento esportvo do mundo. Além disso, o Japão já conta os dias para o começo dos Jogos e o revezamento da Tocha segue passando por várias cidades do país. Você pode conferir tudo com a gente acessando o Canal Olímpico do Brasil. 

Agora, sobre os eventos, o Time Brasil se deu muito bem no final de semana com importantes resultados. No Sul-Americano de Esportes Aquáticos, a seleção brasileira de saltos ornamentais se consagrou campeã geral com cinco ouros, sete pratas e dois bronzes. Na Maratona Aquática, Alexandre Finco pegou o bronze no último dia e fechou o campeonato com o Brasil terminando o torneio com duas pratas e dois bronzes. Já no Polo Aquático, a equipe feminina foi campeã em cima da Colômbia com uma campanha perfeita. Já a masculina acabou perdendo para a Argentina por 11 a 9 e foi vice-campeã.

Na busca por uma vaga olímpica, o Grand Slam de Judô, na Geórgia, trouxe medalhas ao Brasil! Maria Portela pegou o ouro, Rafael Silva “Baby” a prata, e Beatriz Souza e Maria Suelen Altheman conseguiram o bronze. No Tiro com Arco, Anne Marcelle conquistou a vaga para Tóquio vencendo o Pré-Olímpico de Tiro com Arco, no México. 

O Time Brasil segue firme a preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que começa em 23 de julho e vai até o dia 8 de agosto. Enquanto o evento não chega, você vem aqui com a gente para curtir nossos programas, entrevistas especiais, lives, programetes, vídeos especiais, além das competições que irão ocorrer antes das Olimpíadas. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Relembre os campeões olímpicos dos Jogos Rio 2016

Como eu faço para assistir aos vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Siga o Time Brasil nas Redes Sociais

Twitter: @timebrasil

Facebook: @timebrasil

Instagram: @timebrasil

TikTok: @Timebrasil

LinkedIn: Comitê Olímpico do Brasil

Assista Também

Institucional