Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 

13/11/2021 às 08h45 Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco

Compartilhar:

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco

O Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco é destaque neste sábado no Canal Olímpico do Brasil em Maricá, no Rio de Janeiro. Fique ligado a partir das 9h para curtir as finais da competição no masculino e no feminino, com destaque para o atleta Marcus D’Almeida, atual vice-campeão mundial e representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e Ane Marcelle, que também esteve em Tóquio e, no Mundial, conquistou o inédito quarto lugar por equipes ao lado de Ana Machado e Sarah Nikitin. Ambos terminaram a fase classificatória da competição em primeiro lugar ao longo dessa semana! 

Neste sábado, você vai conferir com a gente a fase final da disputa com as disputas de medalhas tanto no masculino quanto no feminino. Na classificatória masculina, Marcus D’Almeida, representando o Dispara Brasil, do Rio de Janeiro, somou 683 pontos e foi o melhor dentre os 59 participantes. O segundo colocado foi Bernardo Oliveira, do clube mineiro Arco e Flecha Clube, com 651. Marcelo Filho, outro do Dispara Brasil, ficou em terceiro com 648, o quarto lugar foi ocupado por Daniel Xavier, do Pampulha Iate Clube, de Minas, com 643 pontos, e Matheus Ely, da Arqueiria Gaúcha, ficou em quinto com 635.

Já na classificatória da competição feminina, Ane Marcelle, também do Dispara Brasil, venceu com 645 pontos, dois a mais da companheira de clube Ana Luiza Caetano. Sarah Nikitin e Ana Machado, ambas do Círculo Militar de São Paulo, vieram a seguir com 635 e 630, respectivamente. Marina Gobbi, do CSP Archery, de São Paulo, ficou em quinto, dentre as 36 participantes, com 629 pontos.

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também

Institucional