Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
18/12/2021 às 17h50

Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo 2021

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo

O Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo é destaque neste sábado no Canal Olímpico do Brasil. Venha curtir com a gente a partir das 18h, na Arena Ice Brasil, em São Paulo. O evento volta a acontecer neste ano depois da edição de 2020 ter sido cancelada por conta da pandemia. A competição vai reunir os principais atletas da modalidade, sendo 38 no total distribuídos nas categorias novatos avançados, júnior e sênior. É a chance de você acompanhar atletas importantes da patinação como Maria Joaquina e Felipe Kubo, que prometem dar show neste Campeonato Brasileiro de Patinação Artística no Gelo. 

Vale lembrar que estamos na contagem regressiva para a disputa dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, e você poderá curtir a competição para se familiarizar com a modalidade que é uma das mais tradicionais do esporte olímpico de inverno. Os Jogos de Inverno de Pequim acontecerá entre os dia 4 e 20 de fevereiro do ano que vem!

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional