Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
10/11/2021 às 09h00

Campeonato Brasileiro de Judô Sub-21 - Etapa Masculina

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro Masculino Sub-21 de Judô

O Campeonato Brasileiro Sub-21 Masculino de Judô é destaque no Canal Olímpico do Brasil nesta quarta-feira. O evento, reunirá 124 judocas da nova geração lutando pelo título nacional júnior na arena montada pela CBJ, em Pindamonhangaba, no Hotel Colonial Plaza, que já recebe frequentemente os treinamentos de campo das seleções nacionais. Fique ligado a partir das 09h para curtir a nossa transmissão que irá seguir durante todo o dia até às 19h! Será a primeira competição da Confederação Brasileira de Judô nesse momento mais flexível da pandemia, lembrando que a competição feminina já foi transmitida aqui no Canal Olímpico do Brasil e você pode conferir aqui.

A última competição nacional de Judô aconteceu em fevereiro de 2020 e depois disso o que tivemos foi a Copa Brasil Interclubes de Judô que funcionaria como evento-teste para a retomada das competições no contexto da pandemia de Covid-19 no Brasil. Agora, sobre Campeonato Brasileiro Sub-21 Masculino de Judô ele seguirá com todos os protocolos de segurança e não contará com a presença de público. Vale ainda lembrar que a competição vale vaga para a Seletiva Sênior, chamada de Projeto Paris, no qual se inicia um processo de classificação para os Jogos de Paris em 2024. 

Essa será a segunda de uma série de cinco competições nacionais programadas para 2021 no Judô. Teremos ainda neste ano, o Brasileiro Sênior Feminino, o Brasileiro Sênior Masculino e a Seletiva Nacional. Esses eventos, no entanto, ainda não tem confirmação de transmissão aqui no Canal Olímpico do Brasil, mas vale ficar ligado em nossas redes sociais para mais novidades. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional