Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
14/08/2022 às 08h20

Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Infantil - Dia 2

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de Ginástica Infantil

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Infantil é o destaque neste domingo aqui no Canal Olímpico do Brasil. Depois de um longo dia de muitas competições na modalidade adulta, agora é a chance de você curtir com a gente o futuro da ginástica artística brasileira direto da cidade de Lauro de Freitas, na Bahia. Então, fique ligado para acompanhar os nossos valores de futuro nesse esporte, que já nos presenteou com várias vitórias em mundiais e competições olímpicas. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional