Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
11/08/2022 às 18h15

Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Adulto - Dia 1 - Tarde

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de Ginástica 

O Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística segue como destaque nesta tarde de quinta-feira no Canal Olímpico direto de Lauro de Freitas, na Bahia. É a chance de você acompanhar nomes consagrados na nossa ginástica como Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Arthur Nory, Arthur Zanetti, Caio Souza e entre outros nomes que vão estar competindo nesta semana, lembrando que já tivemos competição pela manhã e agora os atletas vão focar nas provas deste fim de tarde e noite. 

Vale lembrar que a competição é muito importante para a definição das equipes que irão estar na disputa do Mundial de Ginástica, em Liverpool, na Inglaterra, entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro. Então é a chance de você ver Rebeca Andrade voltando a competir no solo, sem falar de Arthur Zanetti que promete brilhar nas argolas e Arthur Nory e Caio Souza, que prometem dar show. Vem com a gente. 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Assista Também:

Institucional