Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
07/08/2022 às 13h20

Campeonato Brasileiro de Curling - Duplas Mistas

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro de Curling 

O Campeonato Brasileiro de Curling será destaque neste domingo aqui no Canal Olímpico do Brasil. Fique ligado a partir das 13h30 para curtir a disputa de Duplas Mistas da competição, que acontece na Arena Ice Brasil, em São Paulo. A disputa é a primeira a acontecer no país o que torna o evento muito especial. Por isso fique ligado nos dias 7 e 10 de agosto para acompanhar os atletas brasileiros nessa grande competição do Curling. 

Vale destacar que a disputa receberá alguns dos principais nomes do país na modalidade, como Isis Oliveira (capitã da seleção feminina), Marcelo Mello (capitão da seleção masculina) e Sergio Mitsuo Vilela (capitão da seleção mista e diretor de curling da CBDG). O campeonato é voltado para atletas brasileiros filiados à CBDG com pelo menos um ano de experiência e contemplará as seguintes modalidades: duplas mistas, times adultos feminino e masculino, e times juvenis feminino e masculino. O vencedor de cada categoria representará o Brasil em torneios internacionais da temporada 2022/2023, como o Campeonato Pan-Continental, o evento qualificatório mundial, o Mundial B Júnior e o Campeonato Mundial.

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional