Instale o app clicando no ícone abaixo e então selecione Adicionar a Tela de Início

×
 
19/11/2022 às 19h29

Campeonato Brasileiro CNDD Breaking Sport 2022

Transmissão ao vivo do Campeonato Brasileiro CNDD Breaking Sport 2022

O Campeonato Brasileiro CNDD Breaking Sport é o destaque neste sábado aqui no Canal Olímpico do Brasil. Essa é a primeira vez que o Breaking Sport tem um campeonato nacional agora como esporte oficial e na agenda dos Jogos Olímpicos e você vai curtir com a gente todo a fase final neste sábado a partir das 19h (horário de Brasília), direto de São Paulo. Vale lembrar que o campeonato segue o formato tradicional da dança Breaking, através das batalhas 1×1(um contra um) dividido em duas categorias: feminino e masculino.

Na última sexta-feira (18) realizada a seleção de 16 atletas de cada categoria para competirem no top 16, conhecida também como “mata-mata”, que acontece neste sábado e definirá quais atletas de cada categoria ocuparão o primeiro lugar do dia. Para atletas que desejam compor a Seleção Brasileira de Breaking, o CNDD Breaking Sport é uma excelente oportunidade de se aproximar das convocatórias oficiais, já que a entidade utilizará os melhores resultados do campeonato como um dos  indicadores para a formação da equipe oficial. Fique ligado e venha curtir com a gente! 

Venha curtir as entrevistas especiais com vários personagens do nosso esporte

Como eu faço para assistir aos eventos ao vivo do Canal Olímpico do Brasil?

Para assistir aos eventos ao vivo, vídeos especiais, entrevistas, lives e tudo mais que acontece por aqui, basta você fazer um simples cadastro na nossa plataforma para acompanhar tudo de graça. Acesse o site https://www.canalolimpicodobrasil.com.br/ para ter o melhor conteúdo do Time Brasil perto de você. 

Vale lembrar que todos os conteúdos ficarão disponíveis para você assistir quando e onde quiser na nossa plataforma, inclusive os eventos ao vivo. Dentro da plataforma consta várias playlists contendo vídeos de vários assuntos ligados ao esporte olímpico. 

Você também pode acompanhar os eventos e vídeos especiais do Canal Olímpico do Brasil por meio do nosso aplicativo. Você pode baixar tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.

Institucional